Um motociclista de 28 anos morreu em um grave acidente na manhã deste sábado (23)

A colisão ocorreu no cruzamento com a Rua Maximiliano Lui, em frente à Elektro

Um motociclista de 28 anos morreu em um grave acidente na manhã deste sábado (23)
Um motociclista de 28 anos morreu em um grave acidente na manhã deste sábado (23) (Foto: Reprodução)

Um motociclista de 28 anos morreu em um grave acidente na manhã deste sábado (23), por volta das 11h20, na Avenida Francisco Vilar Horta, conhecida como Avenida do Canecão, em Votuporanga (SP). A colisão ocorreu no cruzamento com a Rua Maximiliano Lui, em frente à Elektro, quando o motorista de um carro teria desrespeitado a sinalização de parada obrigatória.


A vítima, identificada como Wallison Souza, sofreu ferimentos graves, incluindo lesões internas em órgãos vitais. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas e chegaram rapidamente ao local, mas o jovem não resistiu. Ele teve uma parada cardíaca e morreu a caminho da Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga.


De acordo com informações obtidas pela reportagem do Votunews, junto à Polícia Militar, o motorista do carro permaneceu no local e alegou não ter visto a motocicleta se aproximando. A Polícia Científica foi acionada para investigar as causas do acidente.


Wallison era natural e morador de Jales, mas trabalhou em Votuporanga no Polimento do Bira. Ele deixa os pais Maria Salete e José Demison, além da namorada Larissa Melo, familiares, amigos e sua namorada. Seu corpo será velado e sepultado em Jales.

Fonte: Jalão Iago Sincero

Comentários (0)